Informações para retirada de diplomas

Alunos da UFSCar

GRADUAÇÃO - 1ª e 2ª Via

• Acessar o site da Divisão de Gestão e Registro Acadêmico - DiGRA, clique aqui.

PÓS-GRADUAÇÃO - 1ª Via

• Solicitar e retirar na Secretaria do Programa de Pós. Informações e documentos necessários também na Secretaria de cada Programa.

PÓS-GRADUAÇÃO - 2ª Via

• Solicitar na Secretaria do Programa de Pós-graduação de cada Programa, o valor da taxa cobrada continua o mesmo da Portaria GR nº 3015, de 02 de maio de 2018. Retirar na Coordenadoria de Registro de Diplomas, agendando previamente horário pelo telefone (16) 3351 8126.
  • Lista de alunos para retirada na Coordenadoria de Registro de Diplomas, clique aqui. Antes de retirar, é necessário agendar horário pelo telefone (16) 3351 8126.

Pagamento da Taxa de Serviços - Emissão da GRU:

As Taxas devem ser pagas no Banco do Brasil, gerando uma Guia de Recolhimento da União.